how to create your own web page
A Okamoto Fotografia atua no segmento corporativo agregando valor à imagem de seus clientes, unindo serviços de alta qualidade e reconhecida credibilidade à força de seus parceiros.
Eficiência no atendimento e na execução dos serviços são diferenciais oferecidos pela Okamoto Fotografia, que analisa cada case de maneira singular. 
Sua missão é apresentar cada empresa ou instituição, produtos ou serviços, proporcionando uma experiência única junto ao público-alvo.
O compromisso da Okamoto Fotografia é a satisfação e tranquilidade dos clientes, atingindo plenamente o objetivo com responsabilidade em todas as etapas de produção.
Para atender suas necessidades, a Okamoto Fotografia traz em seu DNA a expertise da fotografia. Além do melhor registro fotográfico, sua empresa vai transmitir a clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores, uma imagem construída com qualidade, credibilidade e sucesso.

Nossa trajetória

Início

A Okamoto Fotografia é uma empresa com raízes empreendedoras. Sua história teve início na determinação e coragem do sócio fundador Rubens Okamoto, que trocou, ainda muito jovem, a segurança do emprego pela competitividade do mercado corporativo.

Transição

Nos anos 2000, a Okamoto Fotografia soube enfrentar as incertezas da transição tecnológica entre o analógico e o digital, se adequando e consolidando-se no mercado.

Reconhecimento

Rubens Okamoto foi reconhecido como Profissional do Ano, em 2003, eleito pelos profissionais de imprensa de Ribeirão Preto. Mais tarde, em 2015, foi homenageado pela Editora Abril pelos 10 anos de cobertura fotográfica do Prêmio Abril de Jornalismo. Foi a coroação de duas décadas de trabalho.

Futuro

A Okamoto Fotografia segue com o olhar voltado para o futuro. Sempre antenada às novidades, a empresa se reestrutura permanentemente para alcançar novos objetivos, aumentado a capacidade de atendimento, investindo em tecnologia, melhorando processos internos e focando no mais importante: o sucesso de seus clientes!

Homenagem pelos 10 anos de cobertura fotográfica do Prêmio Abril de Jornalismo.

Troféu "O Jornal do Condomínio 2003"